em ,

Showrunner de série do Demolidor elogia Mulher Hulk

No oitavo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis houve a aparição do Demolidor que rendeu grandes elogios à produção da Marvel no Disney+. Uma das reações mais entusiasmadas veio de Steven DeKnight, o criador da série do Homem Sem Medo na Netflix.

O produtor e roteirista usou o Twitter para compartilhar o entusiasmo com o retorno de Matt Murdock após as três temporadas de DemolidorOs Defensores e a rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A felicidade foi tanta que rendeu uma troca de elogios com Jessica Gao, criadora da série da Mulher-Hulk:

“- AMEI a reapresentação do Demolidor no MCU em Mulher-Hulk por Jessica Gao e companhia. Meus parabéns! Muito obrigado por tomar um cuidado fantástico com o personagem!
– Muito obrigada!!! Nós amamos DD
– Dá para ver! E eu estou AMANDO o que você está fazendo com a Mulher-Hulk! Meus parabéns!”

O produtor também respondeu a algumas pessoas que insistiram em comparar as séries Demolidor e Mulher-Hulk.

A um, ele explicou que “é uma abordagem mais leve, e estou afim disso. Assim como nas HQs, há muitas formas de explorar um personagem e enquanto Charlie Cox estiver com o traje, estarei assistindo”.

A outro fã, ele admitiu que Mulher-Hulk fez uma coisa com Murdock que a série original não pôde: “Se tivesse o dinheiro, pode apostar que eu faria o Demolidor realizando acrobacias malucas também”.

Por fim, ele também celebrou uma parte importante do episódio. Porém, o comentário aborda detalhes da história, então cuidado com spoilers:

“SPOILER DE MULHER-HULK!!! Não poderia torcer mais por Matt Murdock e Jennifer Walters nem se eu quisesse. E p*** merda, quão charmoso é Charlie Cox? Grande aplauso ao time de Mulher-Hulk por usar o que fizemos com o Demolidor e dar sequência. Amei cada minuto!”

Vale lembrar que após Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o Demolidor vai ganhar uma série própria. A produção se chama Daredevil: Born Again, título que pode ser lido tanto literalmente como “Renascido”, quanto como referência à clássica HQ que chegou ao Brasil com o título de A Queda de Murdock.

Com 18 episódios e retorno de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, a produção chega ao Disney+ em 2024.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Rock sugere que Superman está no filme do Adão Negro

Crítica | Halloween Ends não sabe como encerrar nova fase de Michael Myers