em , ,

Songbird | Filme produzido por Michael Bay sobre a pandemia recebe data de estreia

O novo filme produzido por Michael Bay, Songbird, a respeito de um casal que se separa na pandemia de um vírus mortal chamado de COVID-23, recebeu uma data de estreia para ser lançado nos Estados Unidos, e será no dia 11 de dezembro nas plataformas de aluguel digital.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa irá também estrear em um serviço de streaming, sem nome ainda, em uma data mais à frente. Ainda não à previsão de estreia no Brasil.

A história de Songbird se passa em 2024 e será toda focada em um cenário todo apocalíptico, no qual a pandemia piorou e o vírus só está se fortalecendo após sofrer várias mutações.

A produção fica por conta de Michael Bay, enquanto que a direção é de Adam Mason e o roteiro é assinado por Simon Boyes ao lado do próprio Adam Mason. O elenco conta com nomes de peso, casos de Alexandra Daddario, Demi Moore, KJ Apa, Sofia Carson, Craig Robinson, Paul Walter Hauser, Peter Stormare e Bradley Whitford.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Podcast Três É Demais #33 | X-Men: O Confronto Final

CW anuncia a produção de série live-action da Mulher-Maravilha brasileira