em ,

Sony adiciona dois filmes da Marvel ao calendário de lançamentos de 2023

A Sony já iniciou a pré-produção de dois projetos secretos e confirmou a estreia deles para 2023: ambos integram o universo do Homem-Aranha, pois tem a ver com a Marvel.

Elas chegarão aos cinemas em 23 de junho e 6 de outubro e se juntam a Kraven, O Caçador, que tem estreia marcada para 13 de janeiro.

Nos bastidores, já há a especulação de que um dos filmes seja a terceira iteração da franquia Venom que viu recentemente o lançamento bem sucedido de Venom: Tempo de Carnificina.

As informações são do CB. Além de Kraven, O Caçador, atualmente a Sony trabalha em Morbius, que tem estreia marcada para 28 de janeiro de 2022, e na esperada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, previsto para 7 de outubro de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Warner diz que Matrix 5 com Keanu Reeves pode acontecer, mas por uma condição

Ryan Gosling pode viver Ken em filme live-action da Barbie