em ,

Teaser de filme de Nicolas Cage como ele mesmo é ovacionado na CinemaCon

O teaser do novo filme de Nicolas Cage no qual ele interpreta a si mesmo, The Unbearable Weight of Massive Talent, foi ovacionado pelo público da CinemaCon nesta quinta-feira (26).

Embora o teaser não tenha sido liberado para o público em geral, alguns jornalistas presentes fizeram a descrição do que foi mostrado em tela. As informações são do Deadline,

Tudo começa com Nicolas Cage (Nicolas Cage) dizendo ao seu agente (Neil Patrick Harris) que vai parar de atuar. Em seguida, o personagem de Pedro Pascal é apresentado. Ele é tão fã de Cage que possui uma sala cheia de memórias, incluindo uma estátua de cera do ator no filme A Outra Face.

É grotesco”, diz Cage. Pascal então lhe pergunta: “Qual é o seu filme favorito?” e Cage dispara: “Isso é impossível de responder! Você não pode simplesmente escolher um!”. A reviravolta acontece quando a personagem de Tiffany Haddish aparece e revela o lado criminoso de Pascal. Então, cabe a Cage acabar com a existência dele.

A sinopse oficial do filme também foi liberada:

”Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage precisa aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas se tornam inesperadamente perigosas, Cage é forçado a fazer jus à própria lenda, canalizando seus mais icônicos e amados personagens das telonas para salvar a si mesmo e a todos que ama. Com uma carreira construída para esse momento, o ator vencedor do Oscar precisa assumir o papel de uma vida: ele mesmo”.

A estreia americana está prevista para 22 de abril de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tobey Maguire domina Google após lançamento do trailer de Homem-Aranha 3

The Batman pode ser filme mais emotivo do herói, diz diretor