em

The Good Fight | CBS anuncia data de estreia do spin-off de The Good Wife

O spin-off de The Good Wife, intitulado The Good Fight, irá seguir os mesmos passos de uma das séries de mais sucesso da CBS. O primeiro episódio terá première no dia 19 de fevereiro de 2017 e estará disponível na CBS On-Demand.

The Good Fight foi criada por por Robert e Michelle King e é ambientada um ano depois dos últimos eventos da série original. Nesse novo capítulo, um escândalo gigantesco do mundo financeiro destruiu a reputação da jovem advogada Maia Rindell, e simultaneamente levou sua mentora e madrinha Diane Lockhart à bancarrota. Forçada a resignar da Lockhart & Lee, elas se juntam a Lucca Quinn em uma das firmas jurídicas mais pré-eminentes de Chicago. Christine Baranski, Cush Jumbo, Rose Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Justin Bartha e Erica Tazel estão no elenco.

Os King entram como produtores executivos e showrunners. Phil Alden Robinson co-escreveu o primeiro episódio. Ridley Scott, David Zucker, Liz Glotzer, Brooke Kennedy e Alison Cross entram como produtores também. Kennedy encabeçou a direção do piloto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | 5 Parques que queremos em Westworld

Crítica | Once Upon a Time – 6×10: Wish You Were Here (Midseason Finale)