em ,

Ri MuitoRi Muito

The Last of Us Part II é detonado por jogadores no Metacritic

O lançamento de The Last of Us Part II ocorreu hoje, dia 19, mas algumas lojas costumam entregar o game alguns dias antes do lançamento oficial. Com a abertura das opiniões dos jogadores na página do game no Metacritic, muita gente afirmou seu descontentamento. 

A crítica especializada ter garantido ao game uma média 95 até o momento no Metacritic, a comunidade definiu sua somatória de notas até aqui em 3.3 publicadas entre 13 mil resenhas.

Muitas das críticas são contundentes enquanto outras apenas oferecem uma linha sobre o motivo da nota. O 0 realmente é a nota mais presente nas críticas. Em geral, os jogadores afirmam que o jogo está muito longe do parâmetro da qualidade narrativa oferecida pelo original.

Muito tempo é perdido com personagens secundários sem carisma ou arcos interessantes, além de oferecer um trato muito complicado aos protagonistas Ellie e Joel. Algumas críticas envolvendo mecânicas do game estão publicadas: a mira continua ruim (que era rudimentar no primeiro game) e há problemas graves de ritmo já que o game dura 25 horas.

O único ponto realmente unânime nas críticas é que o game realmente é um dos mais bonitos da História com gráficos e design de produção excelentes.

O jogo já está disponível nas lojas para PS4.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ian Holm, o Bilbo Bolseiro da trilogia O Senhor dos Anéis, morre aos 88 anos

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition fica de graça por tempo limitado