em , ,

The Rock anuncia derivado de Velozes e Furiosos com mulheres e sequência de Hobbs & Shaw

Foi confirmado que a tão esperada continuação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já está em desenvolvimento. A informação foi confirmada por Dwayne Johnson, astro da franquia. O ator realizou uma live pelo seu Instagram e respondeu várias perguntas feitas pelos fãs, e uma delas explicou sobre o novo projeto:

“Estamos desenvolvendo o novo filme, estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir”, disse o ator. Johnson então falou sobre a importância do longa, que abriu portas para diversos derivados da franquia iniciada com Vin Diesel“Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso”, disse o astro.

Ainda de acordo com Johnson, Hobbs & Shaw se mostrou um grande sucesso e confirmou que Velozes e Furiosos irá receber um derivado com personagens femininas: “Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado. Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”.

Vin Diesel havia confirmado, no início de 2019, os nomes das roteiristas para a versão feminina de Velozes e Furiosos: Geneva Robertson-Dworet, Nicole Perlman e Lindsey Beer.

Velozes & Furiosos 9 estreia em abril de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Krasinski e Steve Carell conversam online em programa no YouTube

Apocalipse V é cancelada depois de uma temporada