em ,

John Krasinski e Steve Carell conversam online em programa no YouTube

O astro John Krasinski (Um Lugar Silencioso) usou o seu tempo confinado em casa, devido ao novo coronavírus, para criar um programa online intitulado Some Good News, em tradução livre “Algumas Boas Notícias”. O ator realizou comentários a respeito de coisas boas que estão acontecendo no mundo, mesmo com o surto da doença só trazendo notícias ruins.

Krasinski, que foi um dos protagonistas da série The Office, entrevistou Steve Carell (Michael Scott em The Office) online. A entrevista abordou vários temas, entre os assuntos estavam a série de comédia em que os dois estrelaram juntos. Confira abaixo:

O intérprete de Jim Halpert em The Office disse que não acreditava que a série faria sucesso e achava que iria continuar trabalhando como garçom, seu trabalho na época em que entrou para o seriado. Já Carell falou sobre como o sucesso da série o surpreende: É uma surpresa muito boa ver que, mesmo tantos anos depois, as pessoas continuam assistindo”

Na conversa eles relembraram da despedida do personagem de Michael Scott da produção. “Foi muito difícil”, contou Carell. Também falaram a respeito de uma futura reunião do elenco, com Krasinski revelando que adoraria que seria uma boa a reunião, “só para dizer um oi”.

The Office está disponível na Globoplay e na Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James McAvoy faz doação de 275 mil libras para ajudar médicos que tratam vítimas do coronavírus

The Rock anuncia derivado de Velozes e Furiosos com mulheres e sequência de Hobbs & Shaw