em ,

John Krasinski, o Jim, se recusou a gravar cena de traição em The Office

O ator John Krasinski se recusou a gravar uma importante cena do seriado The Office em respeito aos fãs.

Em um novo livro sobre o título, Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office, o ator escreveu que se recusou gravar uma cena em que Jim trairia Pam (Jenna Fischer) com a secretária Cathy (Lindsey Broad) na oitava temporada.

Lembro-me de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como, ‘Não vou gravar isso,” contou o ator. “Minha sensação é que existe um limite com o qual você poderia empurrar ao nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os pressionar demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar Jim traindo, eles nunca mais vão voltar.

Segundo o livro, o beijo entre Jim e Cathy teria acontecido enquanto eles estavam em uma viagem de trabalho na Flórida. Contudo, o roteirista, Greg Daniels, foi convencido por Krasinski e cortou a cena.

Acho que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs”, disse Daniels. “Acho que eles sabiam o que estava por vir. Eles estavam muito confortáveis ​​com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los que talvez eu lhes desse um final ruim para eles ficarem felizes quando recebessem um final bom”.

The Office está totalmente disponível na HBO Max e Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco de Animais Fantásticos 3

Leonardo José, dublador de Thanos e Professor Xavier, morre aos 78 anos