em ,

Tropa de Elite | Bope vira tema de série na Globoplay

Outra produção original da Globoplay estreia hoje, dia 7, na plataforma. A série de ação traz relatos verdadeiros do batalhão do BOPE, força policial tática do Rio de Janeiro que virou destaque nos filmes Tropa de Elite. A série se chama Arcanjo Renegado.

Arcanjo é o nome de uma equipe do Bope tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão. Porém, um atentado ao vice-governador (Gutti Fraga) do Rio de Janeiro muda a vida de seu líder, o primeiro-sargento Mikhael (Marcello Melo Jr.)

Dos 16 personagens policiais, 14 são integrantes reais do Bope. Já os papéis de traficantes foram desempenhados por egressos do sistema penal.

“Na trama, o Mikhael perdeu muito cedo o pai, policial militar, vítima da violência, e a mãe, por conta de um câncer. Cresceu cuidando da irmã, Sarah (Erika Januza), mas, em função da morte do pai, e por ter um olhar extremamente equivocado da sua própria instituição e da sociedade fluminense, ele é um ser com uma visão de correção deturpada”, explicou Jose Junior, criador da série.

O elenco inclui Erika Januza, Flávio Bauraqui, Rita Guedes, Leonardo Brício, Danni Suzuki, Bruno Padilha e participação especial da atriz Lea Garcia.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série sobre Justin Bieber bate recorde no YouTube

Joaquin Phoenix, o Coringa, estrela documentário sobre desmatamento no Brasil