em

Ubisoft lança Assassin’s Creed Nexus

A Ubisoft lançou Assassin’s Creed Nexus VR, marcando a estreia da franquia no mundo da realidade virtual. O jogo está à venda com exclusividade no marketplace dos dispositivos da Meta Quest Platform, incluindo Meta Quest 2, Meta Quest 3 e Meta Quest Pro.

Pela primeira vez na história de Assassin’s Creed, os jogadores poderão personificar três Assassinos em três períodos históricos diferentes, realizando ações icônicas da série em primeira pessoa. O enredo de Assassin’s Creed Nexus VR segue um hacker de elite disfarçado que trabalha para a Irmandade sob o comando de Dominika Wilk, executiva da Abstergo dublada e retratada pela atriz brasileira Morena Baccarin. Os jogadores mergulharão nas memórias de três mestres Assassinos lendários: Ezio Auditore da Firenze, Connor Kenway e Kassandra.

O jogo apresenta três ambientes icônicos da franquia, incluindo a Renascença italiana de Ezio, a Atenas comandada pelos “Trinta Tiranos” de Kassandra e a Revolução Americana de Connor. Os jogadores têm a liberdade de escolher como desejam cumprir os objetivos da narrativa, explorando mapas abertos e utilizando as mãos para executar ações como bloquear, desviar, contra-atacar e duelar contra inimigos variados.

Assassin’s Creed Nexus VR oferece uma experiência completa da franquia em realidade virtual, incluindo movimentos notórios de parkour, combate, furtividade e o icônico salto de fé, tudo isso integrado a uma história exclusiva disponível apenas em VR. O desenvolvimento do jogo foi liderado pela Ubisoft Red Storm, e o título conta com recursos acessíveis para promover mais conforto aos jogadores, incluindo opções para ajustar a locomoção, reduzir a vertigem e outros recursos customizáveis.

Assassin’s Creed Nexus VR já está disponível para compra na página oficial da Meta Quest Store.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jon Hamm fala sobre possível retorno de Mad Men

Diretor fala sobre Quarteto Fantástico: “é diferente porque são uma família”