em ,

Vingadores: Ultimato é indicado ao Grammy de Melhor Trilha Sonora

Será que teremos Vingadores: Ultimato indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora? O filme acaba de conquistar uma importante indicação ao Grammy, maior premiação de música no Ocidente.

O filme concorre na categoria de Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual, tendo grandes chances de levar o prêmio para casa. 

O responsável pela trilha sonora de Vingadores: Ultimato é Alan Silvestri, que também criou as trilhas de Vingadores: Guerra Infinita, Os Vingadores e Capitão América: O Primeiro Vingador. Sendo assim, ele é figura carimbada na Marvel. A trilha de Ultimato conta com 35 faixas escritas por ele.

Silvestri também já foi indicado 6 vezes ao Grammy por outras produções. Dessas, ele venceu 2 vezes, a primeira por Náufrago (2000), e a segunda por O Expresso Polar (2004). Entre as categorias que a Marvel tenta indicação para o Oscar, estão algumas envolvendo o som do filme também.

A premiação do 62º Grammy Awards acontece no dia 26 de janeiro de 2020. Já Vingadores: Ultimato está à venda em home vídeo.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morre Fábio Barreto, diretor de Lula, o Filho do Brasil

James Wan, de Aquaman, está produzindo um remake de Frankenstein