em ,

Walmart brinca com morte de Paul Walker e fãs ficam revoltados

A Walmart, rede de supermercados, cometeu um deslize grave em seu marketing através do Twitter. Na quinta, 16, o perfil decidiu divulgar um novo doce e para chamar atenção usou o gif de um carro em alta velocidade. “Eu correndo até o Wally World mais próximo”, afirmava a publicação.

O problema foi a continuação da promoção em uma nova publicação mencionando Paul Walker. “Ei, Paul Walker. Clique nisso ou leva multa”, era o tweet. O astro de Velozes e Furiosos faleceu em um acidente automobilístico em 2013 e piada acabou pegando muito mal.

Na hora os fãs se revoltaram e a página apagou a publicação, que pode ser vista abaixo por um print. Os internautas lembraram que Paul Walker faleceu em um acidente de carro, em que o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com um poste e pegou fogo no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de muita represália dos fãs, a empresa se manifestou e pediu desculpas. Confira o tweet polêmico abaixo:


Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globoplay, plataforma de streaming da Globo, chegará aos EUA

Robert Downey Jr. fala sobre rumores da presença de Tony Stark em Viúva Negra