em ,

Warner divulga que The Flash será vendido também como NFT

The Flash, um dos lançamentos mais controversos deste ano, continua a ser alvo de polêmicas. Desta vez, a Warner Bros. Discovery anunciou que o filme também será vendido como NFT (non-fungible token).

Para quem não está familiarizado, NFT é a sigla para “non-fungible token” (token não fungível, em tradução livre), que representa uma forma de selo criptográfico que identifica algo único e pode ser usado para comprovar sua origem e autenticidade.

Através do serviço Eluvio, que utiliza a tecnologia blockchain, será possível adquirir o filme a partir de 18 de julho. Além da versão em 4K do longa, a compra também incluirá extras para entusiastas de Web3, como cenários que permitem a exploração em realidade aumentada, repletos de conteúdos dos bastidores. Os compradores também receberão artes exclusivas.

Para facilitar o entendimento dessa iniciativa, há um trailer oficial explicando melhor como tudo funciona.

Essa não é a primeira vez que um filme do estúdio é vendido como NFT. As versões estendidas de O Senhor dos Anéis e Superman também estão disponíveis no Eluvio. No entanto, é a primeira vez que um lançamento recente é contemplado por essa nova tecnologia.

Além da venda via blockchain, The Flash também terá um lançamento “normal”, estando disponível para compra e aluguel em diversas plataformas digitais a partir de 30 de julho.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Cameron nega que fará filme sobre submarino que implodiu em visita ao Titanic

Robert Downey Jr. considera o Oppenheimer como o melhor filme de sua carreira