em ,

Warner se manifesta sobre polêmica de J.K. Rowling

J.K. Rowling está dando o que falar após publicar alguns tuítes polêmicos envolvendo a comunidade trans. Agora que Eddie Redmayne e Daniel Radcliffe já se manifestaram sobre a polêmica, foi a vez da Warner, estúdio parceiro de Rowling que produz e distribui os filmes do Wizarding World.

No texto, o estúdio afirma um compromisso com a diversidade e diz defender a “empatia e a compreensão” de todas as pessoas (via Deadline).

Confira na íntegra:

Os eventos das últimas semanas fortaleceram nosso compromisso enquanto companhia em enfrentar problemas sociais difíceis. A posição da Warner Bros. em relação a inclusão está bem estabelecida, e adotar uma cultura mais diversa e inclusiva nunca foi tão importante para a empresa e públicos ao redor do mundo. Valorizamos muito nossos contadores de histórias que dão tanto de si para dividir suas criações conosco. Reconhecemos nossa responsabilidade de mostrar empatia e defender a compreensão de todas as comunidades e pessoas, particularmente aquelas com quem trabalhamos e aqueles que alcançamos com nosso conteúdo

Até o momento, Rowling não se retratou pelo comentário.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cinema drive-in no Memorial da América Latina abre venda de ingressos

San Diego Comic-Con acontecerá nas mesmas datas com formato online