em ,

Cinema drive-in no Memorial da América Latina abre venda de ingressos

Tá com saudades de um cineminha né, minha filha? Felizmente haverá uma folga desse hiato imenso de não por ir ao cinema conferir diversas produções. O novo cinema drive-in do Memorial da América Latina em São Paulo já começou a vender ingressos para sessões de diversos clássicos.

As sessões começam a partir da próxima quarta-feira (17) e os filmes disponíveis incluem Mad Max: Estrada da Fúria, O Iluminado, Laranja Mecânica, Matrix, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Pulp Fiction: Tempo de Violência, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Kill Bill e vários outros.

O ingresso custa R$ 65 por carro, com lotação máxima de quatro pessoas. O uso de máscaras será obrigatório e o público deve permanecer dentro dos veículos, com portas fechadas, durante toda a sessão.

Às terças e quartas, apenas um filme será exibido. Aos sábados serão três sessões. Quintas, sextas e domingos terão duas exibições. A programação completa está disponível no site oficial (clique aqui).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produção de filmes e séries já podem ser retomadas em Los Angeles

Warner se manifesta sobre polêmica de J.K. Rowling