em ,

Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza e deixa de a seguir no Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram recentemente, e mesmo depois do término o humorista continuava mantendo as fotos em que a sua ex aparecia junto com ele no seu Instagram. Porém, algo aconteceu de diferente entre a noite da última segunda-feira (15/06) e a madrugada de terça-feira (15/06).

O YouTuber decidiu apagar todos os registros fotográficos nos quais a cantora aparecia em sua rede social e não apenas isso, ele também resolveu parar de a seguir. Obviamente que a decisão pegou todos os seguidores de surpresa, até porque o humorista e a artista estavam buscando ter um bom relacionamento, mesmo após a separação.

A polêmica ocorre justamente na semana na qual o clipe Flores, de Luísa Sonza, no qual ela canta em parceria com Vitão, e que foi alvo de grande rejeição do público e dos fãs do YouTuber, chegando a fazer com que os números de deslikes ficassem com o dobro de likes e também quebrassem o recorde de deslikes de um vídeo brasileiro no YouTube.

Uma campanha de marketing, na qual Sonza e Vitão insinuaram um romance ao postar um vídeo com pizzas idênticas, e que fez com que o público entendesse que estavam namorando, ajudou a estimular o ódio na web.

Whindersson Nunes no último fim de semana, havia se posicionado a respeito dos ataques que a cantora vinha sofrendo na internet, com um post no Twitter e expondo os comentários machistas que eram feitos à artista.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO Go deixará de funcionar nos EUA, mas seguirá funcionando no Brasil

Warner anuncia DC FanDome para apresentar novidades da DC