em

Artigo | Dicas de como conseguir a melhor armadura e dominar todos os robôs em Horizon: Zero Dawn

Confira nossa lista com 10 dicas para dominar o game!

Horizon: Zero Dawn ainda rende muito pano para manga. Nossa lista de dicas se tornou uma campeã de acessos e, por conta disso, decidi fazer esse guia muito rápido e curtinho para novos jogadores aprenderem como pegar a melhor armadura do jogo, além de entenderem como funciona a expansão de criaturas disponíveis para hackear.

O GamesRadar fez um vídeo excepcional de guia para encontrar todas as baterias necessárias exigidas para abrir o portão onde a armadura Shield Weaver está localizada. São necessárias dez baterias ao todo para ativar o puzzle que abre as duas portas até chegarmos na armadura. Elas estão espalhadas em cantos ligeiramente escondidos em algumas das fases que passamos ao decorrer da história do game. Porém, a última bateria só estará disponível durante a penúltima missão da história.

O esforço para conseguir a armadura certamente é justificado: ela te torna invulnerável a todo tipo de dano dos inimigos. Certamente é uma ótima ajuda para conquistar os Caldeirões, as dungeons que, após dominadas, permitem a conversão de robôs mais poderosos.

Os Caldeirões não são mencionados diretamente e tão pouco o game te orienta a descobri-los. São 4, no total. O mais difícil deles é dominado pelo Eclipse e por robôs corrompidos então certamente é melhor deixa-lo por último. Os outros, apesar de difíceis contando com chefes como Tirânico, Bocarra e um cuspidor de fogo. Confira como passar das dungeons no vídeo abaixo:

Coisa simples né? Recomendo fazer ao menos o caldeirão mais fácil, do chefe cuspidor de fogo, para converter os Dentes Serrados, um dos aliados mais poderosos do game. Depois, é possível fechar a história e conquistar a melhor armadura do jogo para fechar todos os caldeirões.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baby Driver | Confira o trailer do novo filme de Edgar Wright

Os Melhores Games de Mundo Aberto dessa Geração (Até Agora)