Foi divulgado um novo trailer do Spin-Off da franquia Transformers, Bumblebee. O filme é focado no personagem título durante uma missão dada a ele pelo Optimus Prime na Califórnia nos anos 80. Uma coisa que certamente chamou bastante atenção no trailer, foram as aparições surpresas de outros conhecidos Transformers e para a alegria de todos os fãs, os visuais deles eram complementarmente fieis à série clássica de Transformers, que ficou eternamente conhecida como G1.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos os Autobots e os decepticons que fizeram aparições com seus clássicos visuais, confira.

OPTIMUS PRIME

O líder dos Autobots, o grande Optimus Prime faz presença no trailer comunicando Bumblebee para ele proteger a Terra e seus habitantes dos malignos Decepticons. É possível ver ele lutando contra Soundwave e Ravage em uma cena bem rápida no trailer também. O seu visual está completamente idêntico ao da clássica série, incluindo o símbolo dos Autobots em seu braço e a sua famosa arma que ele sempre usou em combate.

SHOCKWAVE

Shockwave aparece por alguns míseros segundos junto com outros Decepticons. Eles obviamente estão se preparando para algum confronto ou já estão em um. Shockwave apresenta inclusive a sua cor roxa vinda diretamente da série clássica e a cabeça com um formato um pouco mais quadrado. Excelente adaptação.

SOUNDWAVE

Um Soundwave mais fiel que este que vimos aqui é impossível, desde as cores, o formato da cabeça e a metralhadora em seu ombro, ele parecido ter sido praticamente copiado e colado da série clássica neste filme do Bumblebee. Ele inclusive assim como em G1, carrega o Decepticon em forma de Tigre, Ravage, em seu peito.

RAVAGE

O famoso Decepticon que tem o formato totalmente baseado em um tigre selvagem, Ravage aparece no trailer exatamente como na série clássica. Ele se transforma de fita no peito do Soundwave no feroz Decepticon que corre em direção para atacar Optimus Prime. Ele saindo do peito do Soundwave da mesma forma que víamos na série clássica certamente foi um ótimo Fan-Service para todos os fãs da franquia.

Ansiosos para a estreia de Bumblebee? Nós certamente estamos.