Parece que os casos em Hollywood de assédio sexual estão longe de ter um fim. Hoje foi a vez do ator James Van der Beek da série Dawson’s Creek se pronunciar pelo seu Twitter sobre o caso envolvendo o produtor Harvey Weinstein e dizer que já foi vítima de assédio também. Recentemente o astro Terry Crews também havia se pronunciado e afirmado ter sido vítima de abuso. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Em uma série de três tweets escreveu que já teve sua bunda apertada por outros homens poderosos e mais velhos e que já foi encurralado por conversas sexuais que eram inapropriadas quando ainda era jovem. Disse também entender como as vítimas se sentem sendo incapazes de gritar nesses momentos. 

Recentemente em Hollywood explodiu o caso em que o famoso produtor Harvey Weinstein assediava atrizes e atores. Ele hoje se pronunciou dizendo: “Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer.Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios

Abaixo os tweets originais do astro sobre o caso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!