Para quem cresceu assistindo aos Power Rangers o principal momento não era ver os Rangers morfarem e sim a hora que apareciam os Zords. Eles são tão importantes para a série que depois dos Zords comuns passaram a aparecer outras denominações como os Megazords, Ultrazords, Zords Lendários entre outros. Difícil elaborar uma lista com os dez mais, ainda com uma oferta tão grande desses Mega Robôs. Escolhemos os nossos 10 melhores. Confira!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

10. Megazord Samurai (Samurai)

Com uma união de dragão, leão, urso, tartaruga e macaco esse Megazord Samurai representou bem o espírito samurai. Essa Megazord é o primeiro da temporada dos Samurais composto com os cinco outros zords unidos.

9.  Zeo Megazord (Zeo)

Composto pelos Zeo Zords dos outros Rangers esse Megazord deixou saudades para todos os fãs. Era bem feito, tinha ótimas habilidades e era muito carismático (sim, era). E o melhor é que ele tinha vários capacetes diferentes o que dava um diferencial estético para ele. 

8. RPM Ultrazord (RPM)

Da desconhecida décima temporada de RPM surge outro Ultrazord de dar medo a qualquer Godzilla. Composto por inacreditáveis 12 Zords e pilotado por sete Rangers tem uma das maiores combinações da série.

7. Ninja Ultrazord (Power Rangers – 3ª Temporada)

Esse zord em questão apareceu na terceira temporada dos Power Rangers e é um verdadeiro clássico. Composto pelos Zords Ninjas Lobo, Sapo, Macaco, Garça, Urso e Falcão junto com o Titanus ele é um dos mais marcantes da história da série. Depois da transformação em Megafalconzord Ninja junto com Titanus ele se torna um Ultrazord Ninja. Um pouco confuso, não? Mas nós adoramos mesmo assim. Merece estar na lista por ser um dos primeiros da linha Ultra.

6. Megazord Pégasus (Força Animal)


Esse Megazord apresentado em Força Animal é composto por outros Megazords e é o último a aparecer nessa temporada. Com essa nova transformação esse Zord ganha poderes de abrir portais dimensionais. 

5. Manticore Megazord (Força Mística)

Da temporada Força Mística encontramos esse Megazord composto por um Leão e um Pássaro de Fogo. Nessa temporada existiam os zords do mal e os zords místicos. Esse está na parte dos místicos e além de superpoderoso tem um visual estético que é dos melhores da série.

4. Megazord Lendário Supremo (Super Megaforce)

Composto pelos Megazords Q-Rex, Turbo Falcão e Aéro Navio esse é um dos mais estilosos de todas as temporadas já feitas. Claro que não tem que ser apenas estiloso, tem que ter pedigreee. E nisso ele é bem potente. Solta misseis pelos dedos, tem uma broca super poderosa no outro braço e ainda tem um golpe final super potente. Esse Zord merece ter o nome de lendário.

3. Thunder Megazord

Com o nome de Thunder Megazord esse grande robô apareceu nas duas primeira temporadas e é um dos mais poderosos já existentes. Claro que existia o Ultrazord que era mais poderoso, mas esse apareceu em praticamente todos os capítulos e, graças a ele, muitos episódios terminaram com o final feliz.

2. Megazord Furacão (Ninja Storm)

Se os Megazords pudessem ter um mestre esse com certeza seria o Megazord Furacão. Os Zords dos Rangers se transformam em Megazords. O Furacão é nada mais nada menos que a junção de todos os Megazords. Imaginaram o poder dele? Os Megazords que o compõem são esses três: Megazord Tempestade, Megazord Estrela Samurai, Megazord Trovão. Esse Zord aparece na temporada Ninja Storm e é pioneiro em colocar todos os Rangers na mesma sala de controle. Nos outros Zords cada Ranger fica em sua própria central de controle.

1. Ultrazord (Power Rangers)

Um dos Megazords mais conhecidos da série tem o formato clássico da união dos zords dinossauros de todos os Rangers. Não seria errado dar o nome de “Imperial ou Supremo” para ele, mas Ultra se encaixa bem em suas habilidades. Ele era o Zord que chegava para acabar com a festa, com ele não tinha brincadeira. O nome de Ultrazord vem da união dos outros zords Dinos com o Titanus.