Em 2008, o diretor Brian Bertino lançou um tenso terror chamado Os Estranhos, estrelando Scott SpeedmanLiv Tyler como um casal que é aterrorizado em sua casa de férias por um par de estranhos mascarados. O longa foi inspirado em eventos reais, principalmente pelo assassinato de Sharon Tate em 1969 pela família Manson, e também por uma série de arrombamentos que ocorreram no bairro em que o cineasta cresceu. O filme tornou-se um sucesso de bilheteria e entrou para a lista dos melhores do gênero do século XXI.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Quase uma década depois, Bertino irá lançar um reboot co-escrito por ele mesmo e por Johannes Roberts, responsável por um dos maiores sucessos do mercado cinematográfico indie, 47 Meters Down. De acordo com a sinopse oficial, a nova investida em Os Estranhos, intitulada no original The Strangers: Prey at Night, gira em torno de uma família que está de férias por alguns dias e recebe a visita de três psicopatas mascarados. Eles, então, devem colocar suas práticas de sobrevivência à prova e lutar contra eles – ou morrer tentando.

Com elenco formado por Christina HendricksMartin HendersonBailee MadisonLewis Pullman, o filme chega aos cinemas em março de 2018 nos Estados Unidos, ainda sem data definida para lançamento no Brasil.

Confira o trailer oficial abaixo:

Comente!