Todo o Dinheiro do Mundo talvez seja um dos filmes mais aguardados do ano, e por um simples motivo: o diretor Ridley Scott resolveu, após as denúncias acerca do assédio sexual cometido por Kevin Spacey, que interpretaria J. Paul Getty, refilmar todas as sequências protagonizadas pelo ator, chamando Christopher Plummer para viver a famosa personalidade. E, bom, depois da divulgação do primeiro spot para TV, temos o primeiro trailer oficial lançado pela Sony ainda hoje, 29.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira a sinopse oficial:

Baseado em fatos reais, a história gira em torno de John Paul Getty III (Charlie Plummer), capturado pelo crime organizado. Então, sua devota mãe Gail (Michelle Williams), desesperadamente tenta convencer seu pai, o magnata do petróleo J. Paul Getty (o outro Plummer) a pagar pelo resgate. Quando ele se recusa, Gail se alia com o gerente de negócios de Getty e ex-agente operacional da CIA, Fletcher Chase (Mark Wahlberg) para tentar libertar o filho e convencer o pai a mudar de ideia antes que seja tarde demais.

Com roteiro assinado por David Scarpa, baseado no livro de não-ficção de John Pearson, o filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro.

Comente!