em , ,

365 Dias estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

A Netflix lançou de forma silenciosa há pouco mais de uma semana o longa 365 Dias (365 DNI), que logo se tornou bastante popular, ficando à frente de produções assistidas do top 10, à frente até mesmo de Destacamento Blood, de Spike Lee.

O longa conta a história de Massimo, um chefe da máfia, que sequestra Laura e dá um prazo de 365 dias para que ela se apaixone por ele, e ela não pode fugir antes desse prazo terminar.

No site Rotten Tomatoes o filme aparece com nota 0% com 6 críticas realizadas (até o momento) e com a nota de audiência de 30%. O Rotten Tomatoes é um site conhecido por agregar a nota de diversos críticos pelo mundo. No Imdb, outro site um pouco mais especifico, a nota do público está em 3,7 de 10.0. Confira abaixo:

365 Dias não é o único filme da Netflix a conseguir alcançar tal marca. Recentemente, o longa The Last Days of American Crime, produção lançada no início do mês, também conta com 0% de aprovação no site até o momento. Já Destacamento Blood conta com 92% de aprovação.

Mesmo com a nota baixa o filme é um grande sucesso de público na Netflix, alcançando o top 1 da parada entre os filmes mais assistidos no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Stephen King quer escrever um livro com Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, sendo o foco da história

Whindersson Nunes dá vários likes em fotos de ex de Vitão