em ,

Andrew Garfield nega envolvimento em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O ator Andrew Garfield, segundo a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, negou que está presente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Após o trailer do filme apresentar vilões de iterações antigas do herói, muita gente tem certeza que Garfield Tobey Maguire também estarão na narrativa. Porém, de acordo com o ator, em entrevista para a Variety, isso não deve acontecer.

“Entendo por que as pessoas estão surtando sobre esse conceito, porque também sou fã. Você não consegue parar de imaginar cenas e momentos de ‘ah meu Deus, quão f*** seria se eles fizessem tal coisa?’. Mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo que estou ciente de estar envolvido.”

Por fim, Garfield afirmou que não adianta muito falar que não está na produção, por ninguém acreditará nele.

“Mas sei que não conseguirei dizer nada capaz de convencer qualquer um de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f*****. As pessoas vão realmente se decepcionar ou ficar empolgadas.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adult Swim tentou trazer Daniel Radcliffe para o “live-action” de Rick and Morty

Crítica | What If…? – 01×05: E Se… Zumbis?!