em , , ,

Após o lançamento do filme, Warner resolve mudar o título de Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa não irá mais ter esse nome gigantesco. Agora o filme irá se chamar Arlequina em Aves de Rapina.

A mudança está acontecendo depois do lançamento não atingir o número de bilheteria que era previsto pela Warner Bros. no fim de semana.

O longa liderado por Margot Robbie e companhia vem sendo bem recebido pela crítica e pelos fãs e atingiu o topo da bilheteria, mas mesmo assim o estúdio não achou que foi o suficiente.

Nos Estados Unidos também ocorreu uma alteração, sendo que agora irá se chamar “Harley Quinn: Birds of Prey”, e todas as redes de cinema do país já trocaram o nome do filme para o nome atual no sistema. No Brasil, as redes como Cinemark já fizeram a alteração, onde agora pode ser visto “Arlequina em Aves de Rapina” quando entra na página do filme da empresa para se comprar o bilhete.

A troca de nome é uma tentativa do estúdio de deixar o nome mais curto, e assim chamar mais a atenção para o filme que é protagonizado pela Arlequina com a Margot Robbie.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Público fica confuso com apresentação surpresa de Eminem no Oscar

First Ladies: Viola Davis vai interpretar Michelle Obama