em ,

Arnold Schwarzenegger processa empresa que criou seu “clone”

Um motivo bizarro impulsiona um processo de Arnold Schwarzenegger, de O Exterminador do Futuro. O ator processou a empresa Promobot por conta da aparência de um de seus robôs.

O motivo? A criação é muito parecida com o próprio Schwarzenegger e, portanto, ele afirmou que a empresa está se promovendo a partir da imagem dele.

Por conta do robô muito parecido, Schwarzenegger pede US$ 10 milhões (ou mais de R$ 45 milhões) na justiça. Além disso, o astro pediu uma liminar para que a empresa não possa utilizar ou exibir o Robo-C, apelidado de Androide Arnie.

Ainda em novembro do ano passado, um dos fundadores da empresa contou que o novo robô pode ter 600 tipos de expressões faciais. Oleg Kivokurtsev chegou a apresentar o modelo com o rosto de Albert Einstein.

Confira o robô abaixo e tire suas conclusões.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chris Evans pode estrelar filme sobre Triângulo das Bermudas

Casas de Harry Potter inspiram modelos de tênis; Confira