em ,

RaivaRaiva TristeTriste FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Atriz de The Big Bang Theory é cancelada na internet

A atriz Mayim Bialikfamosa por interpretar Amy em The Big Bang Theorytem colecionado polêmicas há tempos e acabou cancelada pela internet após ela ter sido escolhida para apresentar o game-show Jeopardy.

Os motivos do cancelamento de Bialik são diversos, sendo um deles um editorial escrito por ela condenando o movimento #MeToo que nasceu após as revelações de assédio sexual perpetrados por Harvey Weinstein. 

“Ainda faço escolhas complicadas, todos os dias, como uma atriz de 41 anos. E acredito que essas escolhas são sábias e seguras. Decidi que minha parte sexual fica reservada apenas para situações privadas. Procuro me vestir com modéstia. Minha política é não flertar com homens”, afirmou a atriz em seu artigo.

Mesmo afirmando também que “nada justifica o comportamento de homens abusadores”, Bialik foi muito criticada pela insensibilidade. Já outra polêmica envolve o movimento anti-vacina decorrente da pandemia de Covid-19.

“Tomamos uma decisão informada de não vacinar nossos filhos. Essa é uma decisão pessoal que só pode ser feita após muito estudo. Hoje em dia, esse estudo está disponível para todos os pais que desejam saber mais sobre a saúde dos filhos, independentes de seus conhecimentos médicos”, afirma Bialik em um livro.

Tentando contornar a situação, um porta-voz da atriz confirmou que Bialik está completamente vacinada contra a Covid-19, com as duas doses, e que o texto era somente a respeito dos filhos dela.

Além disso, em 2010, Mayim Bialik fez alegações polêmicas sobre os bebês que nascem por cesariana, ao invés do parto normal.

“Alguns de nós acreditam que se o bebê não consegue passar por um parto em casa, podemos deixá-lo morrer em paz. Eu não acredito nisso, mas sei que as pessoas acreditam. Se um bebê não consegue nascer em parto normal, ele não é favorecido evolutivamente”, comentou a atriz.

Por fim, Mayim Bialik descreveu-se em 2017 como uma “orgulhosa sionista”, enquanto falava ao jornal Huffington Post sobre a guerra entre Palestina e Israel.

Até o momento, a produção de Jeopardy não demitiu Bialik como apresentadora.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

8 Comentários

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série de Tim Burton sobre Wandinha da Família Addams ganha elenco; confira

Tom Cruise e diretor comentam sobre a cena mais perigosa de Missão: Impossível 7