Estamos quase na hora de revisitar o fabuloso mundo criado por Philip K. Dick e envisionado com perfeição por Ridley Scott

Confira abaixo o novo trailer de Blade Runner 2049, que marca a ousada embarcada de Denis Villeneuve nessa improvável continuação:

Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, um novo caçador de androides, o oficial K (Ryan Gosling) descobre um segredo enterrado há bastante tempo, com potencial de colocar o que restou da sociedade em um mundo de caos e terror. A descoberta de K o faz entrar numa missão para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que esteve desaparecido por mais de trinta anos.

O elenco também inclui Mackenzie Davis, Jared Leto, Dave Bautista, Carla Juri, Ana de Armas, Barkhad Adbi e Robin Wright.

O roteiro foi escrito por Michael Green (Logan, Alien: Covenant) e Hampton Fancher (Blade Runner: O Caçador de Androides), com direção de fotografia do grandiosíssimo Roger Deakins. A direção fica a cargo de Denis Villeneuve (A Chegada, Os Suspeitos).

Blade Runner 2049 estreia em 6 de outubro de 2017.