em ,

Britney Spears aparece nua em fotos para celebrar vitória na justiça

Depois de anos de luta, a cantora Britney Spears conseguiu findar a tutela de seu pai Jamie na Justiça. Celebrando a vitória, a cantora resolveu postar algumas imagens bastante provocantes no Instagram,

Nelas, completamente nua, ela está em uma praia. Na legenda, Britney Spears até chega a fazer referência a isso, “Tocar no Pacífico nunca fez mal a ninguém”.

A cantora também afirmou que as fotos não foram editadas. O noivo dela, Sam Asghari, brincou com as imagens. “Liberem os mamilos”, pediu ele.

Confira abaixo as imagens publicadas pela famosa.

Com a tutela do pai, Jamie administrava todos os ganhos da cantora. Segundo a defesa de Spears, o pai estaria lesando a artista ao desviar recursos e lucros para seu benefício próprio.

O caso ficou tão famoso em Hollywood que documentários sobre a situação da artista surgiram. Um deles está na Netflix com o título Britney x Spears.

A sinopse oficial da Netflix diz: “Britney x Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada pela liberdade, usando anos de trabalho investigativo, entrevistas exclusivas e novos documentos.”

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Venom: Tempo de Carnificina é tão bobo que diverte

Keanu Reeves descreve cena explosiva de John Wick 4