em

Britney Spears deixou de falar com fotógrafo após descobrir sexualidade dele; entenda

O fotógrafo Jeremy Cowart contou uma experiência inusitada enquanto trabalhava na Circus Tour, turnê da Britney Spears, em 2008.

Enquanto elogia a cantora, também revela que ela deixou de conversar com ele quando descobriu que ele era heterossexual.

“Eu fotografei para a Circus Tour em 2008 (…) eles também queriam que eu documentasse a vida dela fora da turnê, o que foi muito interessante para mim porque eu não sou um fotógrafo de shows. Eu nunca vou esquecer a minha primeira conversa com ela, onde ela me introduziu a turnê e perguntou “Você é gay?”, e eu disse “não, eu sou hetero, casado e com filhos, então ela não me respondeu e não falou mais comigo por muitas semanas”, conta no vídeo disponível abaixo.

Segundo alguns fãs da artista, isso aconteceu porque ela não se sente confortável ao lado de homens heterossexuais durante o trabalho, principalmente em turnês. Porém, o motivo exato desse distanciamento, só Britney sabe.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clube da Luta gera discussão no Twitter por ser considerado perigoso

Tobey Maguire domina Google após lançamento do trailer de Homem-Aranha 3