em ,

BTS lança websérie para ensinar coreano

A banda sul coreana de K-Pop, BTS, lançou uma websérie para convidar mais pessoas a aprenderem o idioma coreano de modo totalmente gratuito.

Ao todo, serão 30 lições em vídeo que usarão conteúdo de programas em que o grupo participou e também do Run BTS!, reality show feito pela Big Hit Entertainment, gravadora responsável por eles. Por enquanto, três episódios já foram lançados.

Os vídeos terão cerca de três minutos de duração e prometem ensinar o idioma através de expressões comumente usadas pelos membros do BTS. Bang Si-hyuk, fundador da Big Hit, comentou que a série foi pensada para “tornar fácil e divertido para os fãs globais que encontram dificuldades em apreciar a música e conteúdos do BTS por causa da barreria de idioma”, e que a websérie é uma “experiência imersiva”.

Três episódios já estão disponíveis, no Weverse. Weverse é como uma rede social em que tanto os artistas podem publicar e comentar livremente. Você pode acessar a versão web do Weverse clicando aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Live-action de A Pequena Sereia irá contar com quatro músicas da animação

Episódios finais de Supernatural foram adiados por causa do coronavírus