em ,

Cena de abertura de 007 – Sem Tempo para Morrer quebrará tradição da franquia

De acordo com o Wall Street Journal, o novo 007: Sem Tempo Para Morrer trará algo inédito na franquia: James Bond não aparecerá já na primeira cena do filme.

A abertura de Sem Tempo para Morrer focará na infância da personagem de Léa Seydoux, mais especificamente no assassinato da sua mãe pelas mãos do vilão Safin, vivido por Rami Malek. O antagonista, que vestirá uma máscara japonesa de Noh, ainda perseguirá a menina, momento que o diretor Cary Joji Fukunaga comparou a It: A Coisa.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

007 – Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Em vídeo feito por fã de The Boys, Capitão Pátria mata Vingadores

Um Príncipe em Nova York 2 deve estrear direto no Amazon Prime Video, diz site