em , ,

Crítica | Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vinganca traz ótima atuação de Megan Fox

Nada como um bom suspense de baixo orçamento, mas cheio de ideias e talentos subestimados. É o caso de Até A Morte: Sobreviver É a Melhor Vingança, um dos muitos projetos que foram afetados pela pandemia da COVID-19, mas que agora enfim chega às telas nacionais.

O longa nos apresenta a Emma (Megan Fox), que segura as pontas em um casamento infeliz com um milionário desinteressado. No aniversário de casamento do casal, o marido se acorrenta a Megan antes de ele mesmo cometer suicídio, jogando Emma em uma situação desesperadora, que só fica pior quando uma dupla de assassinos aparece para matá-la.

Simples e direto ao ponto, Até a Morte se beneficia da excelente direção do estreante S.K. Dale, que constrói uma atmosfera intensa, desesperadora e muito bem orquestrada.

O destaque acaba ficando para Megan Fox, que enfim ganha um grande papel para se mostrar uma atriz competente, após anos afastada das telas – onde normalmente era reduzida a papéis de interesse amoroso.

Confira a crítica completa de Até a Morte: Sobreviver É a Melhor Vingança no canal de YouTube do Lucas Filmes.

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retorna aos cinemas com cenas inéditas nos EUA

Barcelona descarta possível contratação de Carlos Soler