em , ,

Critica | Arremessando Alto traz uma das melhores atuações de Adam Sandler

Apesar de ser mais conhecido pelos papéis leves em comédias de qualidade muito distoantes, Adam Sandler é um ator dramático bem subestimado. Suas viradas em Embriagado de Amor, Tá Rindo do Quê? e Joias Brutas são apenas alguns exemplos, mas o astro é bem capaz de exercitar seu lado mais trágico.

O exemplo mais recente chega agora com Arremessando Alto (Hustle), novo filme original da Netflix que dá continuidade a essa veia dramática de Adam Sandler, naquele que certamente é um dos grandes trabalhos de sua carreira.

A trama segue Stanley Sugerman (Sandler), que é um olheiro de basquete pra um time da Filadélfia. Viajando de país em país pra encontrar novos talentos que possam se juntar à equipe, ele se depara com o talentoso Bo Cruz (Juancho Hernangomez) que se revela uma grande promessa do esporte, mas que precisa se provar merecedor ao embarcar em um treinamento pesado e superar seu passado agressivo.

Veja a crítica completa de Arremessando Alto no canal de YouTube do Lucas Filmes.

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix anuncia anime baseado nas obras de terror de Junji Ito

Não, Não Olhe!, novo filme de Jordan Peele, ganha trailer final