em ,

Crossover de Esquadrão Suicida e Scooby-Doo é algo possível, diz James Gunn

Você pode não saber disso, mas antes de James Gunn conquistar fama mundial ao dirigir Guardiões da Galáxia, ele escreveu os roteiros dos filmes live action de Scooby-Doo lançados em em 2002 e 2004.

Mantendo a tradição de responder aos fãs em seu Twitter oficial, recebeu uma pergunta de um usuário sobre um possível spin-off envolvendo Rocket Raccoon e o Scooby-Doo.

Segundo ele, seria quase impossível juntar Scooby e os Guardiões, afinal, são dois estúdios diferentes – a Warner e a Disney, respectivamente.

Mas uma animação envolvendo a Máquina do Mistério e o Esquadrão Suicida pode acontecer, afinal as duas marcas são da Warner e um crossover envolvendo a turma do Scooby-Doo já aconteceu na série Supernatural da CW.

Primeiro tuíte: “Scooby junto com os Guardiões [da Galáxia] pode ser improvável, considerando a Warner/Disney. Mas, você sabe, um filme animado da Máquina do Mistério/Esquadrão Suicida é sempre possível.”

Segundo tuíte: “Quero dizer, essa era minha coisa favorita quando criança, que, junto com Abbott & Costello x Frankenstein, alimentava meu amor por pós-modernas, incongruentes e bonitas misturas.”

Esquadrão Suicida, dirigido por Gunn, tem a sua estreia prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Neil Gaiman indica que personagens de Sandman vão mudar em série da Netflix

Nintendo lançará NES de LEGO para colecionadores, Confira