em , ,

Deputado do Podemos veste a máscara do Coringa enquanto discursa na assembleia

O deputado do Rio Grande do Sul, Rodrigo Maroni (Podemos), se meteu em uma situação um tanto quanto inusitada na última quarta-feira (28), enquanto discursava ao vivo na assembleia. O deputado vestiu a máscara do Coringa de Joaquin Phoenix ao realizar o seu discurso.

“Teve um filme Coringa, lançado para dizer exatamente que nós somos sem educação, sem segurança, sem saúde pública”, fez uma comparação o deputado Maroni, antes de retirar a máscara de Coringa da sacola amarela e colocá-la.

“Vamos ter uma sociedade de Coringas que vão se matar por falsas perspectivas de emprego. E, por isso, quero fazer uma manifestação para ficar na história”, disse. Confira abaixo:

Enquanto o deputado saía do palanque, o líder da Sessão Extraordinária o alertou de que “esse tipo de indumentária” não era permitida no local, “apenas palavras.”

Coringa é o filme com mais indicações ao Oscar 2020, entre elas a de Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Filme.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atari terá rede de hotéis temáticos

Kobe Bryant deve ser homenageado no Oscar 2020