em ,

Diretor de Bacurau faz post polêmico sobre coronavírus no Twitter

Nesta quarta-feira (22) o cineasta Kleber Mendonça Filho utilizou sua conta no Twitter para realizar uma publicação que gerou bastante polêmica. Nela o diretor postou uma imagem em que se via muitos corpos enterrados em um cemitério com possivelmente pessoas que morreram devido a pandemia do novo coronavírus. No post escreveu acima da imagem: “Manaus votou em peso nesse presidente”. Logo a polêmica tomou conta do tuíte do diretor e muitas pessoas começaram a criticá-lo.

O Amazonas vem sofrendo uma situação bastante grave com a situação do coronavírus, chegando a 2.270 casos confirmados da doença na última terça-feira (21), segundo dados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Desses casos, 1.809 foram registrados em Manaus e outros 461 no interior do estado.

Confira o post que gerou a polêmica:

Muitos usuários logo reagiram de maneira bastante negativa ao tuíte, criticando o diretor e a opinião do diretor. Veja abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dua Lipa fará participação especial na grande final do BBB20

Filmes de Rebuild of Evangelion são disponibilizados gratuitamente no YouTube