em ,

DualSense, controle sem fio do PlayStation 5, é revelado

Totalmente de surpresa, a Sony resolveu revelar o design do controle do novo e vindouro PlayStation 5. Mudando pela primeira vez o formato anatômico clássico dos controles DualShock, presentes desde a geração 1 do console, temos resultados bastante diferentes.

De acordo com uma postagem oficial da Sony, o controle mantém o estilo e os recursos mais aclamados do DualShock, mas moderniza o design e adiciona novidades.

A grande promessa é que o acessório trará mais imersão para os jogadores, com gatilhos adaptáveis nos botões L2 e R2 para a tensão de clicá-los ser maior. Em vez do botão Share, agora será um botão chamado Create que dará continuidade ao sistema de captura e compartilhamento de imagem e vídeos. Mas mais informações serão reveladas no futuro.

O controle é dotado de um microfone, bateria recarregável, alto falante para efeitos sonoros especiais e acabamento em LEDs coloridos.

A Sony pretende lançar o PlayStation 5 no final do ano nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Americanos estão passando 45% mais tempo jogando games durante a quarentena

Christoph Waltz está “desapontado” por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate