em , ,

Dwayne “The Rock” Johnson retorna à franquia Velozes e Furiosos após reconciliação com Vin Diesel

O ator Dwayne “The Rock” Johnson fez seu retorno à franquia Velozes e Furiosos depois de assinar um “acordo de paz” com Vin Diesel. Ele havia deixado a saga após desentendimentos nos bastidores, há alguns anos. Na época, The Rock revelou que Vin Diesel havia sido manipulador, mas que eles haviam feito as pazes. No entanto, ele afirmou que não conseguia mais trabalhar em conjunto.

Apesar da situação anterior, o diretor Louis Leterrier revelou que a dupla conseguiu resolver suas diferenças e firmaram um “tratado de paz” antes de iniciar as últimas filmagens. Leterrier relatou:

“Eu meio que medi o ‘tratado de paz’… todos nós fizemos. No final, o filme se concretizou.”

“Olhamos um para o outro do outro lado da sala e, alguns meses atrás, fizemos um sinal com os olhos, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. Tive essa ideia e a apresentei aos produtores e ao estúdio. Entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: ‘Venha assistir ao filme. Você precisa amar o filme primeiro’.”

“Então ele veio, assistiu ao filme e gostou muito. A partir daí, começamos a conversar. Foi tudo muito tranquilo e, honestamente, como fã, não poderíamos continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot”, afirmou Leterrier.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Echo estava ‘inassistível’ e precisou ser regravada, segundo jornalista

Super Mario Bros. é a terceira maior animação de todos os tempos