em ,

Elenco de Esquadrão Suicida comenta sobre possível “Ayer Cut”, a versão do diretor

Depois de Zack Snyder ter conquistado o direito de ter sua versão de Liga da Justiça totalmente finalizada e exibida, o cineasta David Ayer continua sua cruzada para conseguir também mostrar sua visão original do filme Esquadrão Suicida, lançado em 2016.

Agora, em oportunidade de perguntarem novamente sobre o tema, jornalistas aproveitaram o tapete vermelho de O Esquadrão Suicida para descobrirem se parte do elenco presente nos dois filmes apoiam o diretor. A resposta foi positiva.

Margot Robbie, a Arlequina, revelou achar uma questão difícil. Ela também contou que assistiu ao Esquadrão Suicida de 2016 apenas quando chegou aos cinemas.

“É uma situação complicada. Eu gostaria de assistir a todas as versões de diretores de todos os filmes dos quais eu fiz parte e nunca assisti.”

Já Joel Kinnaman, o Rick Flag, se disse a favor do corte de David Ayer: “Por que não? Você sempre quer ver a visão do diretor”. No entanto, ele ainda não assistiu a esta versão.

A Warner já confirmou que não pretende liberar uma versão do diretor do filme de 2016. Já o novo O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 5 de agosto.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kit Harington enfrentou problemas de saúde mental durante gravações de Game of Thrones

Jeffrey Wright revela desafios de gravar Batman durante a pandemia