em ,

Elliott e E.T. – O Extraterrestre se reencontram em comercial emocionante

Os fãs nostálgicos de E.T. – O Extraterrestre poderão matar as saudades e ficarão emocionados com o reencontro entre Elliot (Henry Thomas) e o E. T. durante o comercial da Xfinity.

Confira o vídeo logo abaixo.

O comercial faz parte da celebração do Dia de Ação de Graças, que será hoje (28) nos Estados Unidos, e a empresa de TV a cabo, Xfinity, decidiu realizar o vídeo como uma “sequência” de E. T. – O Extraterrestre.

Em entrevista concedida ao CinemaBlend, o ator Henry Thomas, protagonista de E. T. – O Extraterrestre, contou sobre a emoção de participar do comercial.

“O público vai ganhar tudo o que quer de uma sequência, mas sem as partes bagunçadas que poderiam destruir a beleza do filme original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É uma situação que só tem vencedores… Olhando para os storyboards, pude ver exatamente o porquê de Steven [Spielberg] estar por trás disso, porque a integridade da história não se perde nessa refilmagem”, disse o ator.

E.T. – O Extraterrestre foi lançado em 1982 e foi dirigido por Steven Spielberg, e até hoje é um dos grandes clássicos do cinema.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Viola Davis vê ideia de Julia Roberts interpretar ativista negra como “ridícula”

Melissa Benoist, de Supergirl, diz ter sofrido violência doméstica