em ,

Melissa Benoist, de Supergirl, diz ter sofrido violência doméstica

Em um vídeo de 14 minutos divulgado em sua conta no instagram, a atriz Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, falou a respeito de um relacionamento abusivo pelo qual passou por anos atrás, que resultaram em várias agressões, problemas com colegas, familiares e traumas físicos sofridos.

Segundo a protagonista da série da Warner, hoje com 31 anos, disse que conheceu o rapaz, que não teve sua identidade revelada, pouco tempo após ter ficado solteira, e que logo começaram a sair, o namoro entre os dois avançou rapidamente, trazendo para a realidade as crises de ciúmes do homem.

A protagonista da CW disse que a primeira manifestação de violência física sofrida pelo seu ex-namorado ocorreu meses após o início do relacionamento, com o rapaz atirando uma bebida em seu rosto. Benoist fez o relato dos abusos que o homem fazia contra ela, entre eles de que o rapaz a obrigava a trocar de roupa para que não chamasse a atenção de homens na rua. e que ela passou a negar trabalhos que tivesses cenas românticas para evitar discussões com o parceiro, isso além de outros abusos psicológicos.

“Eu aprendi a sensação de ser apertada e estapeada repetidamente, socada tão forte que perdi o ar, ser arrastada pelo meu cabelo no asfalto, cabeceada, beliscada com tanta força que minha pele rasgou, jogada tão forte contra a parede que o gesso rachou” diz a atriz, que completa dizendo que o ex-parceiro a colocava em uma banheira, pedindo desculpas e se retirava para chorar.

O ponto final do relacionamento teria sido quando o namorado lhe arremessou um celular no rosto, fraturando seu nariz e causando uma lesão no olho, que mesmo mantendo a visão, acabou por causar um dano permanente no rosto. O casal inventou uma desculpa para os ferimentos afirmando que a atriz havia batido a cabeça em um vazo de plantas, a história foi repetida no programa The Tonight Show, em 2016. Confira.

Foi uma amiga do elenco que ajudou a atriz a se libertar do abusador. Hoje a atriz é casada com Chris Wood, de 31 anos. Confira o vídeo com o relato de Melissa Benoist.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Melissa Benoist (@melissabenoist) on

A vida nem sempre é o que parece

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Elliott e E.T. – O Extraterrestre se reencontram em comercial emocionante

Star Wars: A Ascensão de Skywalker recebe comercial com cenas inéditas