em ,

Viola Davis vê ideia de Julia Roberts interpretar ativista negra como “ridícula”

Viola Davis parece não ter gostado nada da notícia de que Julia Roberts teria sido recomendada para interpretar a abolicionista negra Harriet Tubman em uma possível cinebiografia. Em uma entrevista concedida à revista MadameNoire, a atriz disse que a escolha seria “ridícula”.

“É simples: Julia Roberts como Harriet Tubman é ridículo. Isso quase não merece uma resposta. Isso é ridículo. Eu entendo que a indústria de filmes é sobre comércio e dinheiro, eu entendo. Mas isso é ridículo”, disse disparando a atriz.

A reação negativa de Viola Davis é em relação a coluna escrita pelo roteirista Gregory Allen Howard na última semana para o jornal Los Angeles Times. Segundo ele, o estúdio havia sugerido que Julia Roberts interpretasse Tubman nos cinemas e aparentou não saber que se tratava de uma mulher negra. A ideia do filme não foi adiante.

“É sempre preocupante quando as pessoas questionadas sobre raça, diversidade e inclusão são as pessoas que precisam e não as que estão no poder”, disse Viola. “Como você não está informado o suficiente para saber quão importante é ter uma mulher negra como Harriet Tubman? Você pode olhar os livros e ver que se tratava de uma mulher negra.”

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

1917 | Primeiras impressões da imprensa internacional elogiam o longa

Elliott e E.T. – O Extraterrestre se reencontram em comercial emocionante