A FinanceBuzz, um site que fornece dicas financeiras, lançou uma campanha inusitada: oferecer mil dólares para quem conseguir assistir a todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos, incluindo o ainda não lançado 10º filme, em um prazo de apenas duas semanas.
O objetivo é encontrar um “avaliador de reclamações de Velozes e Furiosos” para rastrear os danos causados em cada acidente de carro mostrado na tela, incluindo no próximo lançamento previsto para chegar às salas de cinema brasileiras em 17 de maio.
No entanto, o vencedor terá uma tarefa difícil: registrar todos os acidentes e os danos causados, além de identificar os carros envolvidos. A plataforma também espera que o candidato analise se o número de acidentes na tela aumentou ao longo dos filmes.
“Ao mesmo tempo, você também ganhará uma educação saudável sobre o valor da família”, brincou a empresa em um comunicado à imprensa.
A FinanceBuzz planeja usar as informações coletadas para estimar o impacto da direção imprudente na franquia e incluir as notas do vencedor em uma próxima história.
A campanha está aberta apenas para residentes nos EUA e as inscrições vão até a data de lançamento do 10º filme, com o vencedor sendo anunciado em 26 de maio.