em ,

Evangeline Lilly, a Vespa, se declara antivacina e causa polêmica nas redes sociais

A atriz que interpreta a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, Evangeline Lilly, acabou se revelando antivacina. Ela participou de um protesto antivacina no último fim de semana contra o passaporte sanitário.

Desafiando o governo canadense, ela diz que “acredita que ninguém deveria ser forçado a injetar seus corpos com alguma coisa”. Assim que declarou sua posição, causou uma revolta imediata na web.

A polêmica foi tanta que a declaração despertou um apelo até mesmo de um colega: o protagonista de Shang-Chi. “Perdi meus avós para a Covid-19 no ano passado, eles ainda estavam esperando por suas vacinas”, desabafou o ator Simu Liu.

O ator ainda implora aos fãs que parem de dar visibilidade para discursos antivacina como o de Lilly. “A mídia precisa parar de dar destaque para opiniões que não estão enraizadas em fatos ou na ciência“.

Por enquanto a Marvel não se posicionou após o pronunciamento de Lilly. Ela estrela o novo filme do Homem-Formiga previsto para 2023.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luz negra revela detalhes macabros em pôster de Batman; confira

Icônico dublador do Wolverine, Isaac Bardavid morre aos 90 anos