em , ,

Evangelion 3.0+1.0 é adiado outra vez

E mais uma vez, e para a tristeza de muitos fãs que esperavam seu lançamento, o filme Evangelion 3.0+1.0 foi adiado novamente.

A animação que dá sequência ao último filme lançado em 2013, estava com a estreia prevista para 27 de junho no Japão, mas devido ao novo coronavírus, os cinemas se encontram fechados e funcionando com horários restritos. O Studio Khara, responsável pelo longa animado, comunicou sobre o adiamento da estreia, que por hora não tem uma estreia definida.

Mesmo com a notícia triste, o site oficial da produção publicou uma imagem do longa, em que aparece um subtítulo em inglês escrito a palavra: Evangelion 3.0+1.0 – Thrice Upon a Time – algo como uma brincadeira com “era uma vez” em português, ao substituir a palavra “uma’ por “três”. Confira abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A fonte da informação foi o Twitter oficial do Evangelion. Via Crunchyroll.

A trama de Evangelion vai além do aspecto humano e pessoal, e nos apresenta elementos do universo fantástico que de alguma forma se parecem com nosso. O episódio final da série teve várias interpretações, gerando até mesmo vários filmes que até hoje estão sendo lançados.

Os filmes e a série clássica de Evangelion estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Artemis Fowl: O Mundo Secreto recebe mudança na data de estreia e teaser novo

Batman de Aronofsky não foi adiante porque estúdio quis Freddie Prinze Jr. para o papel