em ,

Evaristo Costa descobriu demissão ao ver a CNN em casa

Há dois anos contratado pela CNN após sair da Globo, o jornalista Evaristo Costa descobriu que foi demitido da nova emissora de jornalismo após perceber que seu programa havia saído da programação do canal.

Assim que voltou de suas férias, descobriu que o programa havia sido removido e ligou à CNN para descobrir o que estava acontecendo. A verdade era uma só: ele tinha sido demitido e não chegou a ser notificado formalmente.

“Fui informado que ele [o programa “CNN Séries Originais”] havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, disse em um trecho do texto publicado no Instagram.

“Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, desabafou.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | A Nuvem Rosa – Um primoroso retrato acidental

Paródia erótica de La Casa de Papel ganha importantes prêmios do setor; confira