em ,

Ezra Miller está foragido após ser acusado de agredir garota

A situação de Ezra Miller parecia ter se acalmado após três ocorrências e duas passagens na delegacia durante suas férias no Havaí, mas agora a situação piorou significativamente. O ator é considerado foragido após não receber uma intimição no dia 7 de junho.

Dessa vez, o crime é outro, envolvendo um caso de 2016. Segundo o TMZ, um casal acusa o ator de ter manipulado e agredido psicologicamente a filha deles, Tokata Iron Eyes, de 18 anos.

O caso teria começado em 2016 quando a jovem ainda tinha somente 12 anos de idade. Os pais da garota entraram com um pedido de ordem de restrição para impedir a aproximação entre a jovem e o ator.

Os dois teriam começado um relacionamento de amizade em 2016 com o ator visitando a Dakota do Norte, nos EUA. Em 2017, o ator teria levado a adolescente para viajar com ele para Los Angeles para visitar o set de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme no qual trabalhava no momento.

Durante a viagem, segundo os pais, Miller (com 25 anos na época) teria oferecido álcool, maconha e LSD para a jovem de 14 anos. Os pais de Tokata também acusam o ator de ser o responsável pela garota abandonar a escola no final de 2021.

Em janeiro deste ano, os pais da garota teriam viajado até Vermont para buscá-la e lá descobriram que ela não tinha acesso à carteira de motorista, dinheiro, ou qualquer forma de liberdade e independência. Eles também observaram que a jovem possuia hematomas nos braços.

Ainda assim, a garota decidiu não voltar à casa com os pais. No processo, os pais dela acusam Miller de usar “violência, drogas, intimidação, paranoias e medo para dominar uma jovem indefesa”.

Quando o caso veio à tona poucos dias atrás, a jovem se pronunciou em suas redes sociais dizendo que “isso não é problema de ninguém” e que “as escolhas são minhas”. Logo depois deletou as contas.

A ordem de restrição que Miller não recebeu impede que o ator entre em contato Tokata por 30 dias. Caso ele não se apresente ao tribunal até o dia 12 de julho, o júri irá conceder essa ordem sem qualquer chance de defesa para o astro.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | A Suspeita, com Glória Pires, desperdiça ótima premissa policial