em ,

Feitiço do Tempo | Bill Murray pode voltar ao seu personagem em comercial de TV

Feitiço do Tempo é um dos grandes clássicos do cinema. A obra foi lançada no ano de 1993 tendo o astro Bill Murray e Stephen Tobolowsky no elenco. Depois de quase 20 após os dois os interpretarem no longa, ambos poderão voltar a reviver os icônicos personagens em um comercial para uma montadora de carros que irá ao ar durante o intervalo do Super Bowl.

O rumor começou quando os dois atores foram vistos na cidade de Woodstock, na Georgia, Estados Unidos, o mesmo local em que o filme Feitiço do Tempo foi filmado.

No longa Bill Murray interpretou o personagem Phil Connor, enquanto que Tobolowsky viveu o papel do vendedor de seguros Ned Ryerson. Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/B71qrJdJayQ/?utm_source=ig_embed

“O comercial perfeito não exis… Phil Connor e Ned Ryerson se reencontram na praça central de Woodstock para gravar um comercial da Jeep que, segundo foi reportado, pode ser transmitido no Super Bowl (que convenientemente acontecerá no Dia da Marmota). Nenhuma novidade sobre a habilidade do Needlenose de assobiar pelo umbigo”, diz o post publicado.

Feitiço do Tempo (Groundhog Day) segue a vida de Phill Connor, um repórter que revive o mesmo dia, um dia após o outro, e sempre na data comemorativa do Dia da Marmota. A data existe no Canada e é celebrada no país e nos Estados Unidos no dia 2 de fevereiro, em que uma superstição diz que caso uma marmota sai e retorne até a toca após ver a sua própria sombra, o inverno irá durar mais seis semanas. No Brasil isso não iria dar muito certo.

Bill Murray retorna este ano aos cinemas interpretando Peter Venkaman em Ghostbusters – Mais Além, que estreia em 20 de agosto de 2020.

O Super Bowl acontece no próximo dia 2 de fevereiro. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Contágio reaparece em lista de filmes mais vendidos após surto de coronavírus

São Paulo terá Mostra gratuita com animações do Studio Ghibli